Iniciou sua trajetória em Marília, onde viveu anos de alegria e liberdade no interior de São Paulo. Logo no início da faculdade, encantou-se pela infectologia e pela pediatria — especialidades que unem o enfrentamento das doenças negligenciadas e o potencial transformador da prevenção e da educação em saúde. Foi assim que escolheu seguir por dois caminhos que se completam.
Nos primeiros anos de residência, apaixonou-se pelo desafio dos quadros complexos, que exigiam investigação cuidadosa e dedicação em busca de um diagnóstico. Atuou em enfermaria de pediatria, onde aprendeu com diferentes famílias vindas de várias partes do país, e viveu experiências que ampliaram sua visão de mundo em estágios no Pará e no sertão pernambucano, mergulhando nas riquezas culturais e epidemiológicas do Brasil.
Sempre afirma que as experiências de vida formam não apenas o profissional, mas também o ser humano. Viajante entusiasta, yogini amadora e apaixonada pela literatura, busca constantemente novos olhares sobre si e sobre o mundo.
Hoje, além de seguir na área hospitalar e cursar mestrado, inicia sua jornada no consultório, mantendo como princípio o cuidado integral, baseado na autonomia da criança e de sua família, sustentado por vínculo afetivo e colaborativo.

